sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

06.02.2009

AHAHAH ADORO ESTOU DE FERIAS OFFFICIALMENTE! Apartir de agora, é trabalhar, apois acabaram se as aulinhas mas eu tenho que preparar muitas musicas, aprende las e ensaia las, depois tenho muito que estudar para o Brevet Blanc para poder ter MENSION ahahah! Mas pronto vou tentar tambem aproveitar se esiver bom tempo, vou ter ca em casa amigas minhas da escola, e vamos começar a preparar as coisas para a GRANDE VIAGEM A ROMA!! ahahah estou mesmo feliz por ir conhecer roma, e principalmente os ITALIANOS! AHAHAH tou a brincar o que seria, oh tambem nao tem mal nenhum, espero bem encontrar um rapaz tipo do genero como os filmes TIPICOS das irmas Olsen lol mas pronto se nao encontrar tambem nao tem mal nenhum. Vou estar la uma semana e vou ver montes de coisas novas, e claro que vou ter sempre comigo a MAQUINA FOTOGRAFICA para poder gravar todos os momentos que la vou viver, bem mas isso eu depois meto aqui e conto tudo claro!! Bem hoje é dia de FESTA estou de ferias e calma calma...3 SEMANAS!!ahahah e vou na ultima para Italia...

Love, Sarah.

Sem comentários: