sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

14.02.2009 - Parte 1

Não, não quero saber por enquanto que dia é hoje, mesmo!!LOL São 8 da manha, sim eu ainda NÃO DORMI des das 18h de ontem, mas não quero saber mesmo que dia é hoje agora agora. Por isso vamos pensar naquilo que me faz estar ainda acordada a estas horas. Não também não estou com ensonias, ou se calhar estou mas o que interessa mesmo é que estou completamente viciada na serie 'Sext and the city' e é pai a 10 vez que eu digo me a mim mesma 'mais um cigarro este episódio e CAMA' mas é mais forte do que eu e tenho que simplesmente ver, e ver e mais ver!! Não consigo, eu acho que vou conseguir dormir, quando acabar a primeira Season, mesmo. Estou a ficar assustada comigo própria, okay acabei de olhar para a janela, e é de DIA! ainda por cima e dia..AHAHAHA não interessa SARAH PERSONNE!! Pois eu não quero saber mesmo que dia é hoje, pelo menos ate falar com o Nuno.

Eu logo a noite, se poder, venho contar como é que foi o meu dia, este dia, que por agora não interessa nada que dia é, é como se apenas fosse ainda ontem, dia 13 DE FEVEREIRO de 2009 e que ainda não é amanha.

P.s. Eu juro que acho que sou maluquinha da cabeça juro que sim, bem mais uma vez 'é mais um cigarro e este episódio...' Vamos ver se eu consigo aguentar no fim dele...

Love, Sarah

Sem comentários: