sábado, 14 de fevereiro de 2009

14.02.2009 - Parte 2

Pronto, ja sao 4 da manha e eu devia, lol sentir me muito melhor, mas na verdade nao me sinto nada melhor, por isso nao vou falar sobre o meu dia, apenas dizer que tenho andando um bocado a falar por boneco, acho que talvez tenha encontrado mais um amigo secreto, meu deus o que que eu estou para aqui a dizer...Bem agora mais uma vez estou a ver 'Sex and the city' isto é incrivelmente imcompreensivelmente VICIANTE , acho que acanei de inventar mais uma palavra...


Estarei eu mesmo a virar maluquinha? Acho que vir para Toulouse nao me fez assim tao bem como estavam todos a espera, mas pronto pode ser que isto acabe por mudar...Depois do que eu fiz hoje que foi absolutamente FASCINANTE e ENOCIONANTE nao é lol. Sim, estou a ficar mesmo maluca...

See ya, Sarah

Sem comentários: